Pré-Agendamento

Agendar por WhatsApp Agendar por telefone

Peeling

Hoje em dia, existem inúmeros tipos de peeling. O difícil é escolher qual o mais indicado para a sua pele. O surgimento de várias manchas, espinhas e rugas, com o passar do tempo, pode significar um desconforto para muitas mulheres, e o tratamento com peeling pode ser a solução.


O peeling, cujo nome vem do termo inglês que significa descascar, é um procedimento que possui uma série de funções na rotina dermatológica, como: Renovar a pele, melhorar a textura, fechar os poros, tratar hiperpigmentações, melasma, acne, estrias, cicatrizes de acne, envelhecimento e até campo cancerizável com lesões crônicas causadas pelo sol. 


Peeling Químico

Peelings químicos são feitos com a aplicação de agentes químicos, como os ácidos salicílico, glicólico e retinóico, que removem as camadas superficiais da pele, para que depois ela se regenere com uma aparência melhor. Eles são utilizados para a atenuação de rugas, manchas e, também, no auxílio do tratamento de cicatrizes de acne.


Peeling Clareador

O Peeling Clareador é um tratamento diário indicado para quem deseja suavizar manchas, marcas e uniformizar o tom da pele. Renovador, ele potencializa a ação clareadora por meio da renovação celular. Ao estimular a retirada das células mortas, ele também estimula e acelera o surgimento de novas células, contribuindo para um aspecto mais luminoso e uniforme da pele. 


Peeling de Diamante

O peeling de diamante é um peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio para esse fim para promover uma microesfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno.


Peeling

Entre em Contato Conosco

[email protected] |
Rua Fidêncio Ramos 160, 8º andar | Vila Olímpia – São Paulo – SP

Entre em Contato pelo WhatsApp