Laser Fracionado
O rejuvenescimento a laser tem como objetivo o tratamento, bem como a prevenção das lesões causadas pelo envelhecimento cronológico e extrínseco da pele. Os raios, dependendo da tecnologia e comprimento de onda, podem atingir a parte mais superficial ou mais profunda da pele. Isso é escolhido conforme a necessidade, de forma ablativa (queimando/destruindo) ou não (estimulando a formação do colágeno), provocando a eliminação das manchas e vasos que ali se encontram ou mais profundamente estimulando colágeno, que previne e trata as rugas e os sulcos.
Laser Fracionado Abrasivo
Por abranger uma área maior e com menos profundidade, o Laser Fracionado Abrasivo é indicado para casos de envelhecimento mais severo da pele, quando sua versão fracionada gera resultados aquém da expectativa do paciente. Também é usado para tratar imperfeições da pele, como cicatrizes de acne, rugas, flacidez cutânea, estrias, e também para um resurfacing, ou seja, um esticamento da pele, principalmente no pescoço, pálpebras e em torno da boca.
Laser Fracionado Não Abrasivo
A energia que é emitida pelo laser se propaga pelo tecido, levando a um estímulo na produção de colágeno, uma das estruturas responsáveis pela qualidade da pele. Dessa forma, o Laser Fracionado está indicado nos casos em que queremos promover uma remodelação das camadas da pele e estímulo da produção de colágeno, como: Cicatrizes de acne; Tratamento de rugas: ao redor dos lábios, olhos e em toda a face; Rejuvenescimento da pele da face, colo, pescoço e “papada”; Manchas solares e senis; Tratamento de estrias; Poros abertos e dilatados; Olheiras.
