QUERIDINHOS DA VEZ: CONHEÇA OS BIOESTIMULADORES DE COLÁGENO

QUERIDINHOS DA VEZ: CONHEÇA OS BIOESTIMULADORES DE COLÁGENO

Nós sabemos que uma pele bem tratada e longe do envelhecimento precoce é um dos principais desejos quando o assunto é beleza. Por isso, hoje vamos te apresentar os Bioestimuladores de Colágeno.

E se você descobrisse que a fonte da juventude existe? Nos últimos anos, uma série de substâncias criadas para tratar o processo de envelhecimento foram inseridas no mercado com grande sucesso. De caráter pouco invasivo, quase sem efeitos colaterais e com ótimos resultados, os Bioestimuladores de Colágeno foram os que chegaram com tudo. 


O que são os Bioestimuladores?


Os Bioestimuladores são substâncias responsáveis por estimular a produção de colágeno quando injetadas em determinadas camadas da pele. Eles podem ser utilizados para reposição de volume a longo prazo e também para a diminuição da flacidez. 

As substâncias mais utilizadas para este fim são:


Hidroxiapatita de Cálcio: Radiesse


Ele estimula a produção natural de colágeno e age na recuperação, firmeza e elasticidade da pele. O Radiesse é indicado para amenizar rugas e marcas de expressão moderadas e graves no rosto. Já nas mãos, trata a perda de volume disfarçando os tendões e minimizando a flacidez da pele. Além disso, ele pode ser recomendado para pescoço, colo, interno de braço e joelhos e é especialmente benéfico para atenuar o aspecto craquelado desta região.


Ácido Poli-L-lático: Sculptra


O Sculptra melhora o contorno facial e corporal e atenua sulcos, rugas e marcas de expressão. Ele não é considerado um preenchedor, mas pode resultar em um leve volume, muito discreto e natural. No rosto, é indicado para áreas de pouca mobilidade para dar sustentação e lift. Ele é contraindicado na região dos olhos e boca. No corpo, trata celulite e flacidez dos braços, coxas, glúteos e abdômen. É importante ressaltar que após o procedimento o paciente deve fazer massagens para evitar micronódulos.


Policaprolactona: Ellansé


O Ellansé melhora a textura da pele, proporcionando mais firmeza e aparência saudável. Além disso, ele ajuda a recuperar o volume perdido devido à diminuição natural da gordura do rosto. É por isso que ele é especialmente indicada para peles mais maduras ou de quem passou por processo de emagrecimento severo, porque este sim aumenta em 30% o volume da região onde é aplicado. Uma curiosidade interessante é que esse tipo de Bioestimulador serve também para aplicações ósseas, criando pontos de sustentação e com o benefício de um longo tempo de duração.


E aí? Já ficou com vontade de conhecer?


Então agende uma avaliação conosco e descubra qual é o seu produto!



Veja também

Entre em Contato Conosco

[email protected] |
Rua Fidêncio Ramos 160, 8º andar | Vila Olímpia – São Paulo – SP

Entre em Contato pelo WhatsApp