PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO: CONFIRA 10 BENEFÍCIOS DO PROCEDIMENTO

PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO: CONFIRA 10 BENEFÍCIOS DO PROCEDIMENTO

1) Olheiras profundas nunca mais

As olheiras profundas possuem uma concavidade na região intraocular. São de origem genética, mas podem agravar com o surgimento de alguns fatores, como o envelhecimento precoce, noites mal dormidas, rinite, entre outros. O melhor tratamento para esse caso, é o preenchimento com ácido hialurônico, que recupera o volume da região, proporcionando um aspecto mais rejuvenescido.


2) Suaviza as linhas de expressão e rugas

As rugas e linhas de expressão, principalmente aquelas que aparecem na região da testa, no cantinho dos olhos (pés de galinha) e acima dos lábios (bigode chinês), podem ser amenizadas com o preenchimento com ácido hialurônico. A técnica proporciona mais firmeza e suavidade à pele, diminuindo o relevo decorrente dessas marcas no rosto.


3) Repara o contorno facial 

O preenchimento também ajuda a reparar o contorno do rosto, dando mais volume e simetria à região.


4) Pode aumentar o volume dos lábios

Esse procedimento está muito em alta. Se você deseja ter lábios mais volumosos e joviais, o preenchimento com ácido hialurônico garante esse efeito na boca. O procedimento deve ser feito por um dermatologista para evitar resultados indesejáveis. Caso você queira apenas uma definição dos lábios, sem aumento do volume, é possível fazê-lo também.


5) Harmoniza o formato do nariz

Se você se incomoda com o formato do seu nariz, o procedimento também é capaz de harmonizar a região, deixando o nariz mais fino, e amenizando a saliência do osso do dorso nasal que algumas pessoas não gostam, visto principalmente quando estão de perfil.


6) Corrige cicatrizes de acne, até mesmo as mais profundas

Não adianta, as marquinhas incomodam muito a maioria dos pacientes. A boa notícia é que as cicatrizes e marcas de acne são outras imperfeições que podem ser reparadas pelo preenchimento com ácido hialurônico, oferecendo volume à região.


7) Acaba com a flacidez, proporcionando mais firmeza ao rosto

A flacidez é outro sintoma do envelhecimento da pele, mas que pode ser amenizado com o preenchimento com ácido hialurônico. O dermatologista injeta a substância nos locais específicos de maior necessidade. 


8) Promove hidratação profunda para o rosto, pescoço, colo, mãos, entre outros

As áreas expostas são as que mais sofrem com os danos da radiação solar, da poluição e de outras agressões externas. Por isso, acabam perdendo a hidratação natural da pele, mas o viço pode ser recuperada através do preenchimento.


9) Ajusta pequenas e médias depressões no corpo causadas por estrias e celulites

Um dos métodos mais usados é o preenchimento com ácido hialurônico para dar volume à pele. Sendo assim, o tratamento também é capaz de amenizar a aparência de depressões no corpo causadas por celulite e estrias. 


10) Dá mais volume às mãos, tratando o aspecto de envelhecimento

Assim como o rosto, as mãos também sofrem com fotoenvelhecimento, danos, rugas, perda do tônus, flacidez e alteração da textura da pele. O preenchimento devolve todo o volume e firmeza à região, proporcionando uma aparência mais jovem. 



Conte com uma clínica especializada

Se você deseja saber mais sobre tratamentos com ácido hialurônico, entre em contato com a gente e agende sua consulta. Em caso de dúvidas, deixe sua pergunta nos comentários também!

Nós, da Clínica Sense, contamos com profissionais qualificados em dermatologia que irão ajudar você com tratamentos focados no bem-estar, saúde e autoestima. Contamos com infraestrutura moderna, com equipamentos de última geração e com controle rigoroso das normas de higiene e segurança.

Salve nossos contatos:

[email protected] | Rua Fidêncio Ramos 160, 8º andar | Vila Olímpia – São Paulo – SP –

(11) 2306-1192

(11) 99014-3084


Veja também

Entre em Contato Conosco

[email protected] |
Rua Fidêncio Ramos 160, 8º andar | Vila Olímpia – São Paulo – SP

Entre em Contato pelo WhatsApp